salus

Salus

Gestão da Informação: A gestão da informação é entendida como a gestão eficaz de todos os recursos de informação, tendo como objetivo apoiar a política de gestão de recursos, na medida em que torna mais eficiente o conhecimento e a articulação entre os vários serviços que a constituem.

A informação ajuda os gestores na tomada de decisões tornando mais eficaz o conhecimento do meio envolvente. O conhecimento impulsiona de forma interativa a evolução da estrutura organizacional, a qual se encontra em permanente adequação, formando assim uma imagem da administração, do seu projeto e dos seus serviços.

Gerenciar os processos de saúde desenvolvidos no município através dos procedimentos básicos, especializados, unidades de pronto atendimento, pronto socorro, farmácia, laboratórios e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, integrando-os e automatizando suas atividades administrativas e gerenciais. Fornecendo aos gestores informações para subsidiar a tomada de decisões.

Identificar de forma única cada usuário do sistema, visualizando a história clínica e propiciando um acompanhamento das condições de saúde do usuário com maior rapidez e eficiência.
Versão em PDF sobre o sistema - clique aqui